O PDP. vem recebendo comentários agressivos, dizendo que favorecemos um partido e/ou candidato. Nós não podemos e nem devemos favorecer candidato 'a', 'b' ou 'c'. Somos um blog de notícias, porém temos as colunas, que se localizam abaixo do logo do blog, nas colunas é exposta a opinião do colunista, e muitas vezes não do blog.
Nada é 100% confiável. Na minha opinião o sistema de votação no Brasil é falho. O método usado aqui, não é como de outros países desenvolvidos como os Estados Unidos. Como nos outros países, ao final da votação, teria que ter um 'comprovante' informando, o nome da pessoa, data e hora, e o candidato na qual a pessoa votou. Aqui no Brasil não tem isso, mas era necessário. Já foi confirmado por especialistas, que as urnas utilizadas no Brasil não são confiáveis. Veja o Vídeo:
Ontem, 29 de outubro, o PSDB requiriu ao TSE uma recontagem dos votos por suspeita de fraudes. O partido recebeu muitas denúncias. Leia a matéria na íntegra.
Muitas pessoas reclamaram que quando foram votar, constava que a mesma já tinha votado. "Não pude votar. Cheguei lá e disseram que meu voto, já tinha sido computado, não pude contribuir com a democracia, e sabe se la para quem foi o 'meu' voto..." Reclama João Rodrigues empresário de São Paulo.
Um mesário da cidade de CG-PB reclamou dizendo, que em uma urna, já veio computado 400 votos para a candidata reeleita.
Também rodou nas redes um vídeo de uma urna confirmando votos sozinha, várias vezes...
Alguns tucanos, reclamaram por Dias Toffoli, (ex ministro do PT) ser o cara mais importante do TSE, ele seria responsável pela contagem dos votos, o que causa uma certa desconfiança.
Outra coisa no mínimo curiosa, foi que quando 92% das urnas já haviam sido apuradas, Aécio Neves do PSDB estava na frente, e com uma vantagem de 4 pontos percentuais. Logo após, Dilma Rousseff do PT faltando apenas 8% das urnas para serem apuradas, virou o placar, e ainda ficou com uma vantagem de 3 pontos, sobre Aécio Neves.
Por esses motivos e denúncias não acredito nas urnas brasileiras e você? Deixe sua opinião nos comentários desta postagem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário