Trending

sábado, 1 de novembro de 2014

Em São Paulo protesto reúne cerca de 23 mil pessoas. Houve protestos em outras cidades.

A onda de protestos, volta aos poucos. Agora com um motivo específico, a tendência é que mais brasileiros voltem as ruas. Os protestos de hoje, começaram e terminaram de maneira pacífica, mais um motivo para os próximos protestos, terem um número expressivo de brasileiros.

Protesto pacífico em São Paulo reúne cerca de 20 mil pessoas.

 O protesto em São Paulo reuniu cerca de 23 mil pessoas, nesta tarde. Os principais jornais do Brasil, como UOL, Estadão e Folha de S. Paulo, publicaram matérias dizendo que apenas duas mil pessoas, foram ao protesto na capital paulista, o que é mentira.

Ao som de: "Fora Dilma" e "A nossa, bandeira, jamais será vermelha" e o popular "Sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" e com cartazes, mostrando indignação como "Ela sabia", manifestantes invadiram a paulista. 

Cartaz principal do protesto em São Paulo: "Dilma Sabia!" em referência a matéria publicada na revista VEJA.


Também teve protesto na capital Paranaense. Em Curitiba, cerca de 2 mil pessoas, se reuniram para pedir o impeachment da candidata reeleita.


Manifestantes cantam hino nacional brasileiro.

"O evento foi ótimo, um sucesso. Foi um protesto pacífico, com mais de 1.500 pessoas, gostei muito de estar la..." diz Patrick um dos jovens que foram ao protesto.
"Diziam que ia dar 10 pessoas no protesto, a resposta está ai: Quando o povo se une, não há quem nos empeça."




Em Belo Horizonte capital de Minas Gerais, também houve protestos. Confira um vídeo:

https://www.facebook.com/video.php?v=739285806148461&set=o.147470625318927&type=2&theater


Um fato curioso, foi a presença de um caixão com a bandeira de Dilma e a mensagem: "Não sentiremos saudades".




Além desses citados houve protesto no Rio, em Belém, Camboriú, Florianópolis, Brasília, Porto Alegre entre outras cidades. Se você tem fotos, e quer divulgar, envie para: plantaodapolitica@gmail.com  

Nenhum comentário:

Sobre Nós

Inauguramos o blog, no dia 27 de Agosto. Nossa primeira postagem foi sobre o primeiro debate que foi realizado na Rede Bandeirantes. Em 4 meses, já temos 35.000 visualizações no blog. Nosso intuito é levar a informação da política, através de um dos maiores meios de comunicação que é a internet.Postamos uma chamada para a matéria aqui no blog, e esta rendeu em meia hora mais de 1500 curtidas e vários compartilhamentos,no blog o alcance de pessoas foram 2000 pessoas em 4 horas. Já alcançamos 5,1 mil pessoas em uma única matéria. Continue visitando nosso blog! Todos os dias iremos atualizar com novas notícias.
Contato: plantaodapolitica@gmail.com
Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Plant%C3%A3o-da-Pol%C3%ADtica/817181874968784
Twitter: www.twitter.com/PdaPolitica

(Última atualização: 10/11/2o14)

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Comunicado Oficial

O Plantão da Política vem recebendo comentários agressivos, dizendo que favorecemos um partido e/ou candidato. Nós não podemos e nem devemos favorecer candidato 'a', 'b' ou 'c'. Somos um blog de notícias, porém temos as colunas, que se localizam abaixo do logo do blog, nas colunas é exposta a opinião do colunista, e muitas vezes não do blog.
Designer By Seo Blogger Templates