Trending

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Debate da Record foi parelho, com propostas e menas discussões.


A distância que a TV Record determinou entre as bancadas de Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) no penúltimo debate na televisão antes das urnas, na noite deste domingo, era tudo o que os dois candidatos à Presidência da República queriam. 

A uma semana da votação no segundo turno, Aécio e Dilma travaram um debate morno e sem surpresas, repisando frases ensaiadas e repetidas à exaustão na propaganda eleitoral na TV. Foi tudo calculado.

Depois do tenso embate no SBT, na última quinta-feira, marcado por ataques pessoais feitos por Dilma – que disse até ter passado mal depois do debate – , o duelo deste domingo não tirou nenhum dos candidatos do sério. 

O script, na verdade, foi o mesmo dos debates do primeiro turno: Aécio lembrou a profusão de escândalos na Petrobras, e Dilma respondeu dizendo que o PSDB planejava vender  a Petrobras quando governou o país. Aécio apontou a inflação crescente, e Dilma disse que os "pessimistas" não reconhecem as conquistas sociais dos doze anos de governo do PT.

A petista até ensaiou ataques, por exemplo, sugerindo que um eventual governo tucano reduziria o papel dos bancos  públicos – Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Aécio reclamou do terrorismo eleitoral: “Quero me dirigir aos funcionários do Banco do Brasil, da Caixa Federal, eles sim estão sofrendo com o terrorismo da propaganda. No nosso governo não haverá senhores Pizzolatos à frente do Banco do Brasil”, disse, em alusão a Henrique Pizzolato, ex-diretor do Banco do Brasil que ficou famoso pela fuga hollywoodiana após ser condenado no julgamento do mensalão.

Na campanha mais acirrada do país desde a redemocratização, nem Dilma nem Aécio 

Nenhum comentário:

Sobre Nós

Inauguramos o blog, no dia 27 de Agosto. Nossa primeira postagem foi sobre o primeiro debate que foi realizado na Rede Bandeirantes. Em 4 meses, já temos 35.000 visualizações no blog. Nosso intuito é levar a informação da política, através de um dos maiores meios de comunicação que é a internet.Postamos uma chamada para a matéria aqui no blog, e esta rendeu em meia hora mais de 1500 curtidas e vários compartilhamentos,no blog o alcance de pessoas foram 2000 pessoas em 4 horas. Já alcançamos 5,1 mil pessoas em uma única matéria. Continue visitando nosso blog! Todos os dias iremos atualizar com novas notícias.
Contato: plantaodapolitica@gmail.com
Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Plant%C3%A3o-da-Pol%C3%ADtica/817181874968784
Twitter: www.twitter.com/PdaPolitica

(Última atualização: 10/11/2o14)

Popular Posts

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Comunicado Oficial

O Plantão da Política vem recebendo comentários agressivos, dizendo que favorecemos um partido e/ou candidato. Nós não podemos e nem devemos favorecer candidato 'a', 'b' ou 'c'. Somos um blog de notícias, porém temos as colunas, que se localizam abaixo do logo do blog, nas colunas é exposta a opinião do colunista, e muitas vezes não do blog.
Designer By Seo Blogger Templates